1 de dezembro de 2013

Habituava-me tão depressa a esta vida!

Acordar e tomar um pequeno-almoço de buffet com vista para o mar, passear pelo Castelo de Sesimbra, almoçar numa pizzaria com vista para o mar, à tarde ir para a piscina interior do hotel, sauna e banho turco (tudo só para os dois, não se viu mais ninguém) também e só para não variar, com vista para o mar!

Sim, não custava nada habituar-me a uma vida assim...

Hotéis, Pousadas da Juventude e Pousadas de Portugal este blog está aberto a patrocínios e faz publicidade, não se acanhem!

15 comentários:

  1. Espero que tenhas gostado da minha terrinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a adorar! Só vamos embora amanhã, ainda dá para aproveitar mais um pouco.
      É a minha terceira vez em Sesimbra, mas desta vez deu para conhecer mais desta vila e ainda não me fui embora e já tenho vontade de voltar :)

      Excluir
    2. Oh, que bom! Ainda bem que estás a gostar de descobrir os cantos e recantos de Sesimbra. :) apesar do frio, tem estado Sol para passear pela marginal :)

      Excluir
    3. Sim! O pior foi o vento, mas o sol estava tão quente, nem parecia que era Dezembro :)

      Excluir
  2. Tu e eu! O pior é que depois ficava-se redondo! lol

    ______________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei como não estás redondo com tantas bolachas!
      Acho que engordo só de olhar para elas de cada vez que vou ao teu blog xD

      Excluir
  3. Já somos duas. Não me custava nadinha! :D
    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. É verdade! :)
    Qualquer pessoa se habitua bem a isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não é?! Definitivamente tenho que começar a jogar no Euromilhões!

      Excluir
  5. que bom que era....mas com o tempo, acho que aborrecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a nossa casinha é a nossa casinha e apesar de ter gostado de voltar, quando me estava a despedir de Sesimbra só pensava em ficar lá mais uma semana :)

      Excluir
  6. Que bem que sabe um fim de semana assim!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade :) estava a precisar tanto de um fim-de-semana assim!
      Este ano ainda não tinha dito uns dias de férias, por isso soube mesmo bem!

      Excluir