30 de novembro de 2013

We ♥ It


Para dizer a verdade nunca vi grande utilidade nos tablets e iPads, é uma coisa em que não gastava o meu pouco dinheiro e apesar de usar o iPad do namorado continuo na minha, eu nunca ia gastava dinheiro numa coisa destas...

Mas a verdade é que apesar de ainda não lhe arranjar grande utilidade, aquilo para procrastinar não há melhor! E eu sou uma pessoa muito propensa a passar muito tempo a procrastinar (aka preguiçosa).

Foi num dos longos momentos em que estou ali agarrada aquilo a fazer muito sem fazer nada, que lá me decidi a fazer um perfil no we ♥ it.

Isto tudo para dizer que os Pedaços de Amor também andam pelo we ♥ it aqui. E ao contrário do tumblr, ainda vou lá algumas vezes :P
Quem é que também tem lá perfil para eu poder seguir? Alguém? Ou sou só eu que ainda não deixei o meu lado teenager?

4 comentários:

  1. Desconhecia este site! É tipo pinterest não é? :o

    ResponderExcluir
  2. Eu, por acaso ainda passo mais tempo no pinterest!

    Bom fim-de-semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o pinterest é o pinterest ;) nenhum lhe ganha.
      Mas tens conta no pinterest?

      Excluir