31 de dezembro de 2013

2013, não vou ter saudades tuas...

2013 foi um ano complicado, um ano que passou à velocidade da luz onde os meses pareciam semanas, onde li pouco e vi mais filmes, em que apliquei o meu projecto no estágio e o resultado da dissertação de Mestrado não foi o esperado. Foi um ano em que ao contrário dos últimos 10 anos (ou mais) não consegui conhecer nenhum lugar novo, passei o Agosto a trabalhar no restaurante de um hotel entre 12 a 14 horas por dia 6 dias por semana, só consegui ir de mini-férias em Dezembro. Foi um ano em que este blog esteve em stand by, queria escrever imensa coisa mas a força e a inspiração não chegavam. Recebi e enviei mais postais, participei no color run, experimentei fazer yoga, completei um quarto de século, fui ao teatro aveirense ver as curtas dos alunos do DeCA da Universidade de Aveiro, comecei a amar o Porto, o Instagram passou a ser a minha rede social de eleição, fiz a minha benção de finalistas e tive lá a minha família, parti e tive que arrancar um dente, fui pela primeira vez a um ginásio, comecei a mudança e a organizar o apartamento da minha avó para viver com o meu namorado e o meu irmão, comprei uma tenda de campismo mas não fui acampar. Defendi a minha tese de Mestrado com o apoio de amigos, colegas e família e finalmente tornei-me Mestre.

Talvez não tenha sido um bom ano porque entrei nele a dormir, por isso este ano não quero entrar a pensar nas passas e nos desejos, quero entrar feliz ao lado das pessoas que amo.

8 comentários:

  1. Também não vou guardar 2013 no coração.
    Que venha o novo ano!
    Feliz Ano Novo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não fui a única amaldiçoada pelo número 13.
      Agora só depende de nós fazer com que este ano valha a pena!
      Feliz 2014 :)
      Beijinhos*

      Excluir
  2. Para mim 2013 também foi um ano que foi mais para esquecer... agora é mesmo começar um novo ano e que seja muito melhor que este. Mas talvez o facto de entrares a dormir também tenha influenciado lol na dúvida é melhor estar de olho bem aberto. Um 2014 cheio de alegrias e coisas boas. Beijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz a tradição que aquilo que fazemos durante a passagem do ano é o que vamos fazer de melhor no próximo ano.
      Eu bem andava a dizer que ia entrar a comer e assim foi, com a boca cheia de passas xD Agora ninguém me pára!
      Que saudades eu tinha tuas aqui! Beijinho*

      Excluir
  3. Lamento que tenha sido menos bom e espero que 2014 te surpreenda da melhor maneira e que seja a concretização de alguns sonhos.
    Realço a frase que me roubou um sorriso: "... quero entrar feliz ao lado das pessoas que amo."

    beijinhos e um feliz 2014*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ano de 2013 pregou-me uma última partida e a última frase não foi 100% certa, mas pronto, já cá estamos agora é só tentar melhorar :)
      Feliz 2014!
      Beijinhos*

      Excluir
  4. O meu 2013 tb ficará sempre associado ao estágio e à escrita da tese... Não vou guardar muitas boas recordações deste ano, mas entrei no novo ano com muitas expectativas.

    Beijinhos e um Feliz Ano Novo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o melhor depois de um ano difícil é a esperança de que os sonhos pelos quais lutamos no ano anterior possam dar frutos este ano.
      Boa sorte para este ano, porque é o que vamos precisar.
      Beijinhos e Bom Ano Novo :)

      Excluir