5 de dezembro de 2013

Sesimbra, o melhor de dois mundos - Dia 3

No terceiro e último dia conseguimos finalmente levantar cedo e ainda conseguimos apanhar um pouco do nascer do sol.

Nascer do sol visto do Hotel
Durante a manhã estivemos a despedimos-nos da Vila de Sesimbra, passeamos pela marginal, compramos e enviamos postais.

Forte de Sesimbra via Instagram
Como Peregrina de Santiago que sou, não podia deixar de visitar a Igreja de Santiago de Sesimbra. A igreja pertencente à Ordem de Santiago, mas ao contrário do que estava à espera a única referência a Santiago (para além do nome) foi o símbolo da cruz de Santiago por cima da porta de entrada.


Postal da Igreja Matriz de Santiago de Sesimbra
Ao almoço fomos ao restaurante "Japonês" Sashimi, apesar do atendimento ser impecável, quando já lá estava dentro e começaram a servir só pensava: "só espero não ficar com uma intoxicação alimentar". É portanto o único restaurante que estive em Sesimbra e que não recomendo.

5 comentários:

  1. Bom post!
    A primeira foto está fantástica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotografias! Da próxima vez vem também descobrir o Cabo Espichel, a praia do Meco e (os meus sitios preferidos daqui) a praia das Bicas e a praia da Foz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      O Cabo Espichel já conheço, mas vou registar as tuas sugestões, quero voltar a Sesimbra com mais tempo e no verão para aproveitar as praias ;)
      Bjs*

      Excluir
  3. Que lindas fotografias! Da próxima vez vem também descobrir o Cabo Espichel, a praia do Meco e (os meus sitios preferidos daqui) a praia das Bicas e a praia da Foz..

    ResponderExcluir