12 de dezembro de 2013

New Girl


Tinha algumas séries em lista para ver, mas não andava com vontade de ver essas e estava sem ideias para outras séries, pedi opinião a uma amiga e ela indicou-me esta: New Girl. E acertou em cheio!
Comecei a ver na semana passada e já vou a meio da segunda temporada! É uma série de comédia não tão boa como HIMYM ou Big Bang Theory mas ainda assim dá para passar um bom bocado.

Como não podia deixar de ser é grupo de pessoas muito invulgares que se encontram quando a Jess descobre que o namorado a traía e muda de casa e vai viver para um loft com outros 3 homens, o Nick um barman sempre com problemas de dinheiro(desde o primeiro episodio que aposto que eles vão ficar juntos), o Winston ex-jogador de basquet ebol que durante imenso tempo fica sem saber o que fazer à vida e o Schmidt um metrossexual que vai namorar com Cece a amiga de infância da Jess.

Quem é que também acompanha esta série? E já agora, o que andam a seguir de séries ultimamente?

4 comentários:

  1. Boa série. Gostei imenso da primeira temporada. Agora, estou mais para ver como termina o How I Met Your Mother e, entretanto, deixei de ver a New Girl.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de ir acompanhado as séries enquanto vão saindo, ver um episodio por semana não é para mim... Por isso tenho How I Met Your Mother, Big Bang Theory e Glee em suspenso até acabarem as temporadas. Sim, eu sei que sou estranha xD

      Excluir