13 de dezembro de 2013

Homens e listas de compras é coisa que não combina...

Normalmente peço ao homem cá da casa para ir às compras, já que ele passa perto de um hiper mercado na volta para casa aproveita e vai enchendo a despensa, mas não o deixo ao abandono, já vai com a papinha toda feita porque lhe dou uma lista e tudo. 

O que é uma coisa simples, o homem consegue transformar na coisa mais confusa de todos os tempos e as trocas de produtos são imensas! Mas é que a lista vai muito bem feita, por exemplo para comprar um champô para mim, digo-lhe a marca, o tipo de champô a quantidade e até a cor! É verdade que trouxe o champô da marca que pedi, mas em vez de ser para cabelos encaracolados era para cabelos lisos. Bastava ler a embalagem para ver que estava mal, mas não, isso dá muito trabalho! 

Ontem o homem conseguiu fazer o impossível! Estava em casa a fazer sopa de agrião e gosto de meter queijo fresco, pedi-lhe para comprar, quando chega a casa e olho para o saco... não, não tinha um queijo fresco... mas um pacote de Philadelfia! Eu pedi queijo fresco e ele traz-me Philadelfia. Só comigo...

3 comentários:

  1. Ofereça-lhe u curado intensivo de gestão doméstica:-))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah não está mau pensado.
      Mas ele aos poucos lá vai acertando, mas cada vez que ele faz asneiras digo-lhe: vou deixar de te mandar às compras.
      E ele: mas isso é o que eu quero!

      Excluir