27 de dezembro de 2013

O lado menos bom do meu Natal...


A blogger A Maça de Eva escreveu no facebook um bom resumo do meu Natal: "Felizmente o Natal passa rápido. Hoje odeio toda a gente. Mais depressa tenho jeito para puta do que para falsa."

Disse à minha mãe que não queria ir passar o Natal com a restante família, como não tenho voto na matéria lá tivemos que ir. Como seria de esperar o nosso espírito não voltou muito feliz no dia de Natal... É o que dá ter uma família falsa, que só se junta em época de festas e no restante ano que se lixe se uma pessoa precisa de ajuda. Mas no Natal temos que estar juntos só porque sim. Não fosse pela minha mãe, passava a emigrar todos os anos pela altura do Natal.

Ai o que eu detesto gente falsa que ainda por cima gosta de meter o nariz na vida dos outros...

Um comentário: