19 de agosto de 2012

Selo #8 - Selinho suspirante


O selo foi criado pela Paula do blog Suspiros de um Amanhecer para comemorar os 100 seguidores. E foi-me oferecido pelo meu amigo Pedro na Lua. Obrigada Pedro!

Regras do desafio:
1- Colocar sempre em destaque o blogue onde foi criado e em segundo lugar quem o ofereceu.
2- Colocar uma imagem ou fotografia pessoal em cada tópico indicado abaixo.
3- Passar o selo e desafio a no mínimo 4 blogues onde a Amizade, os Sonhos, os Sorrisos, a Inspiração e a Imaginação se destacam mais.

Tópicos:
1- Uma lembrança/recordação
2- Uma amizade
3- Um amuleto 
4- Um sorriso
5- Uma viagem
6- Uma peça de roupa ou acessório
7- Uma paisagem

Uma lembrança/recordação 
Todas as lembranças tem presente o meu irmão do meio, uma vez que temos apenas diferença de 15 meses ele está em todas as memórias desde que me conheço.


(e o eterno Dragon Ball)

Uma Amizade
Tenho poucos amigos, mas os que tenho são ENORMES! Também não tenho nenhuma melhor amiga ou melhor amigo. Tenho amigos enormes e uma irmã do coração, irmã porque a família é para sempre. Gosto tanto desta miúda.


(Festival islâmico de Mértola)

Um Amuleto
Não tenho.

Um sorriso
Adoro o focinho do meu Sr. Kami.


(sou uma mãe babada)

Uma viagem
A melhor viagem da minha vida foi o Caminho Português de Santiago. Durante 7 dias fiz 150km e fui desde Ponte de Lima até Santiago de Compostela, foi a primeira vez de muitos e muitos Caminhos.


Uma peça de roupa ou acessório
A minha pulseira: I ♥ Santiago


Uma paisagem
Não há melhor pôr-do-sol do que o que eu vejo todos os dias da varanda da minha sala!


E os blogs escolhidos para passar o selo são:

10 comentários: