17 de julho de 2012

Postcard #3

Ainda a propósito do B-day, recebi não um, mas dois postais da minha irmã do ♥!



Um postal da minha Lisboa, cidade que adoro, onde já fui tão feliz em diversos locais e com várias pessoas. Gosto dos jardins, das lojas, das ruas, dos edifícios antigos, dos museus, da luz, dos pombos, do Tejo, dos patéis de Belém, da Baixa, do Castelo, da Gulbenkian, de Belém, das docas, das universidades, das bibliotecas...
Isto tudo é Lisboa e uma parte de mim.

O outro postal então vale ouro! Postal do Caminho de Santiago, que até hoje foi a melhor viagem da minha vida. Valeu e não tenho dúvidas disso, pela companhia. Se não fosse com a minha irmã do coração, não teria o mesmo gosto. 
O Caminho de Santiago será sempre algo que nos liga e se Deus quiser e Santiago ajudar, havemos de percorrer mais caminhos de Santiago e o caminho da vida sempre juntas.


Já aqui disse que gosto muito de receber postais, quando vêm acompanhados de palavras sinceras, ainda gosto mais.


Do postal: "Peregrino, ¿Quién te llama? ¿Qué fuerza oculta te atrae?"


Do postal: "p.s. na dúvida segue as setas amarelas que a vida nos dá, nos é que teimamos não ver, e bom camiño."

Em jeito de resposta. Sim um dia ainda vamos passear pela nossa Lisboa no 28 (é uma grande falha ainda não o termos feito).
E sim, havemos de voltar vezes e vezes sem conta ao Caminho de Santiago. 
O nosso Caminho.
Adoro-te, mana do meu ♥

7 comentários:

  1. Lindo!!! Já experimentaste o postcrossing? :-)

    Adorei o violino, fascina-me imenso.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não tirava o violino do estojo aos meses!
      Amanhã levo-o à escola de música para afinar e a ver se volto a desafinar.

      Quando peguei outra vez no violino é que percebi a falta que sinto de tocar com os dedos e com o arco naquelas cordas.

      Postcrossing?! Não sei o que é, mas já gostei da ideia.
      Adoro receber e enviar postais :)

      Excluir
    2. Sentes falta de fazer arte ;-) Um dia ainda te vou ouvir tocar, nalgum sítio...

      Excluir
    3. Pois sim...
      Nem na rua posso tocar em troca duns trocos.
      É que em vez de receber uma moeditas, levava com tomates em cima xD

      Excluir
  2. Sabes que eu sou 1a mana do ♥ muito fofa =P
    Ainda bem que gostas-te e ainda temos muitos camiños para percorrer juntas =)
    Bjoo
    p.s. adorei o violino, ainda me estás a dever um concerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos caminhos, muitas aventuras, muitos risos e histórias para partilhar ;)

      P.s. Ó mulher, eu agora só desafino no violino O.o

      Excluir