4 de julho de 2012

Futilidades

Já vos disse que o meu B-day está a chegar?

Como tal, acho que posso parar com os posts realmente importantes e ser um tanto ou quanto fútil. Posso não posso? Afinal é do meu B-day que estamos a falar.

Ora aqui vai a lista de futilidades que a Margarida não se importava nadinha de receber neste aniversário e porque quando é para pedir, é para ser em grande e até pode dar-se o caso de alguém da blogosfera ter ganho o Euromilhões há pouco tempo e queira fazer uma moça feliz, aqui vai a minha lista de coisas muito simples:

1. Piano de cauda.

2. Bilhete de ida até ao Japão (não preciso de voltar).

3. Máquina fotográfica XPTO.

Vá não se acanhem que eu nesta vida só faço 24 anos uma vez!

6 comentários:

  1. Olha que no Japão, irias sentir muitas saudades da nossa comida...mas seria uma viagem fantástica sem dúvida! Parabéns entretanto, se o dia chegar. *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ter saudades da nossa comida tinha me que enfardar muito de sushi, tempura, ramen entre outros...

      Ah! Não se diz Parabéns antes do dia!
      Mas obrigada ;)

      Excluir
  2. Se por acaso decidirem oferecer-te tantos bilhetes quantos estão na foto, peço que te lembres de fazer uma contribuição aos anónimos anónimos :)

    Pedidos sem sentido à parte: quando chega mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só preciso de um bilhete, o outro posso fazer um sorteio entre os anónimos anónimos uma vez que isto de ser anónimo não é para todos, só para os fortes! ;)

      Isso agora... Mas está quase, quase... Quando for aviso.

      Excluir
  3. Está quase, quase ;) o meu capital ainda não dá para dar presentes desse nível, mas está descansada que quando tiver não me esqueço :P
    Bjoo

    ResponderExcluir