8 de julho de 2012

Feira Medieval de Penedono

Assim que entrei notei logo a melhoria que houve da Feira de há dois anos a esta parte. Há dois anos as bancas que havia eram essencialmente compostas por artesanato local. Hoje muitas das bancas fizeram-me lembrar o Festival Islâmico de Mértola.

Havia música, soldados com os seus cavalos, bobos da corte, bruxas. Parecia mesmo que tínhamos viajado no tempo.

Trazia tudo para casa. O torrão de Alicante e os brincos.


Tal como em Mértola este ano também havia chá e Kebab.
Em Mértola provei um chá de Hortelã e ofereciam o copo. 
Gosto tanto destes copos.

A Madre ofereceu-me estas sandálias. 
Isto de fazer anos é só receber mimos!

O Castelo e Pelourinho de Penedono.

3 comentários:

  1. Tenho que conhecer também essa feira, adoro viagens no tempo. Tenho uns chinelos iguais só que castanhos by festival de mértola :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pró ano há mais ;)
      Eu comprei azuis para condizerem com o vestido que comprei o ano passado no Festival Islâmico de Mértola ;)

      Excluir
  2. foi à primeira feira medieval este ano! ainda não tinha ido e gostei :)

    Bjokas

    ResponderExcluir