28 de julho de 2012

PROCURA-SE um amor que goste de...

A designer brasileira Thaís Aragão, criou cartazes intitulados "Procura-se um amor que goste de..." Esta ideia foi baseada no filme "Procura-se um amor que goste de cachorros", embora a designer confesse ainda que nunca chegou a ver o filme. Primeiro começou a criar estes cartazes apenas para o seu próprio portfólio, mas a verdade é que tornaram-se num sucesso na Internet.

Facebook da designer Thaís Aragão - aqui
Página com os trabalhos da designer - aqui

Por aqui procura-se um amor que goste de...





Este último ponto é negociável ;)

E vocês procuram um amor que goste de quê?

10 comentários:

  1. Adorei! E esses cartazes são lindos :D

    ResponderExcluir
  2. Eu já o encontrei, mas fartei-me de procurar...rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho um que tem tudo o que eu quero; agora só PROCURO MANTÊ-LO FELIZ!

    ResponderExcluir
  4. Eu já encontrei o meu amor que gosta de mim, de gatos e de cães :)
    Ja encontrei o meu amor para sempre e agora quero mesmo que seja para sempre :P

    ResponderExcluir
  5. Quem é que te mostra coisas giras :P
    mas se gostar de mim e para sempre isso é que era ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu :D
      Sim, basicamente que goste de mim e para sempre e de animais, o resto é negociável ;)

      Excluir
  6. Adorei ver meus cartazes por aqui. Obrigada pelo carinho!
    <3

    ResponderExcluir