13 de dezembro de 2014

Vai a malta passear!

Ora pois então eis que está finalmente inaugurada a rubrica que já andava a pensar há imenso tempo. De que se trata esta rubricar perguntam vocês e eu respondo, trata-se de passear (podia ser lá outra coisa com um título assim). Então o que eu quero é dar a conhecer alguns cantos e recantos, lugares pequenos de cada cidade que poderá ser um jardim, um miradouro, um café/pastelaria, um restaurante, as opções são tantas! Conto também com as vossas dicas de lugares a não perder por este Portugal.

E agora um pequeno a parte... Quando criei a rubrica sobre cinema "Sei que filmes viste a semana passada" fiquei com ideia que mais ninguém tinha percebido a referência do título aos filmes "Sei o que fizeste no Verão passado", então para não cair de novo em erro explico já de onde vêm o título desta rubrica que manda a malta ir passear. Estão a ver aquele anúncio todo catita do totoloto que dizia qualquer coisa como: "Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado... Tum, tum... Domingo! Vai a malta passear"? Não estão a ver? Ora bolas...

Portanto todos os sábados haverá aqui pelo blog uma pequena dica de coisas a fazer/visitar. E sim, será tudo muito pouco sofisticado e para muitos não irá trazer nada de novo, mas se pensam que tooodas as pessoas sabem que se vão a Sintra é obrigatório passar pela Piriquita e comer uma queijada e um travesseiro, então estão redondamente enganados, tal como eu estava.  E mais uma vez faço aqui o apelo para irem partilhando coisas mesmo giras para ver e fazer e que são um crime perder.

3 comentários:

  1. Eu normalmente falho muito nas coisas que toooooodas as pessoas sabem, por isso a rúbrica é muito bem vinda e algo a seguir :)

    Por acaso essa da Piriquita já sei, mas é porque alguém como tu me levou lá no outro dia. Pela minha primeira experiência com travesseiros, é sítio para se sair de lá mais redondinho, é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda eu sou uma pessoa preocupada com os outros e cheia de vontade de fazer serviço público :)

      Também tenho uma relação muito íntima com os travesseiros, seja na cama ou na mesa :P

      Excluir
    2. Está bem apanhada essa dos outros travesseiros :P

      Excluir