10 de dezembro de 2014

PPC à terceira é de vez!




Há três anos quando inscrevi-me pela primeira vez no PPC não recebi nem morada do meu amigo secreto nem postal, uma desilusão foi o que foi. 

O ano passado com o novo formulário não consegui preencher, dava-me erro ou era na morada ou no nome. Fartei-me. Amuei. Encolhi os ombros e segui em frente.

Este ano finalmente consegui participar. Yey! E apesar de estar há meses sem enviar postais pelo postcrossing, o blog I Love Postcards estar em hibernação e estar sem pontinha de espírito natalício a verdade é que começo a ficar entusiasmada com o PPC agora que recebi a morada do meu amigo secreto. Adivinha-se portanto um fim-de-semana de volta dos postais, até porque distraí-me e ainda não enviei postais de Natal a nenhum amigo ou blogger com quem já troquei postais!

P.s. Para o meu amigo secreto, quando enviar o postal só peço que venha acompanhado com a morada para poder retribuir o postal :)

5 comentários:

  1. Eu inscrevi-me este ano pela primeira vez. Já tenho o nome para quem devo enviar. Estou só à espera que me mandem os postais que encomendei para ajudar o "Bairro do Amor".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encomendei hoje os postais do Bairro do Amor! :)
      São tão giros e gostei logo da ideia do Bairro do Amor que também quis contribuir comprando os postais. Só espero que não demorem muito a chegar, que eu já vou atrasada no envio dos postais de Natal.

      Excluir
  2. As coisas que eu descubro com o teu blog Margarida...
    Para o ano vou tentar participar*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh obrigada :)
      E este teu comentário lembra-me duma coisa que já te digo por email ;)

      Excluir