17 de dezembro de 2014

Christmas list #3

Já que estamos a falar de livros aqui pelo blog é uma boa oportunidade para falar dos livros de outras bloggers. Esta lista é assim uma salada russa tendo em conta os temas, vão desde culinária e dieta, a actividades com crianças e projectos para fazer em casa, até questões sobre relações e afins.


Quem é que nunca ouvi a mítica frase "não és tu, sou eu" que levante a mão! Com um título muito sugestivo a Ana Garcia Martins responde a uma série de perguntas que todas as mulheres colocam a si mesmas, ou à melhor amiga, que é mais ou menos a mesma coisa.


365 actividades para fazer com os seus filhos de Andreia Vidal


O livro da Andreia Vidal é indispensável para quem tem pequenos em casa ou para Educadoras de Infância, está cheio de actividades simples para fazer com as crianças, uma por cada dia do ano. O livro da Constança Cabral é muito inspirador e faz-nos ter vontade de meter as mão à obra, literalmente.



Com estes dois livros da lista levanto a ponta dos livros que vão chegar aqui na lista nos próximos dias, serão sobre saúde, nutrição e culinária. A Joana Macieira tem uma adoração por queques e quase todas as semanas há uma receita nova de queques pelo blog, coisa que só podia dar em livro. O "Dieta das Princesas" não é só mais um livro de dietas, é um livro sobre mudança para uma vida mais saúdavel e feliz.

2 comentários:

  1. ahahahah, a célebre frase, "o problema não és tu, sou eu". Nunca a ouvi, mas disse-a algumas vezes, hihihi. essa e a "gosto muito de ti, mas como amigo"
    o "queques que enchem a alma" deve ser giro, tem bom aspecto :)
    http://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ilustrações do livro "Queques que enchem a alma" são tão mimosas :3

      Excluir