12 de março de 2015

"É a primeira aula, não se assuste."

Ontem, assim mesmo a meio da semana, para contrariar o dizer que na segunda é que se começa a mudar a vida, eis-me na minha primeira aula de código. Quando fui entregar o meu papel para a instrutora assinar, ouvi o comentário: a primeira aula, não se assuste. Ri-me. Porque haveria eu de me assustar? 

Errr... Pois.

Aula: cedência de passagens. Saí de lá com a certeza que vou chumbar. Mesmo! É que descobri durante a aula que sou disléxica e confundo como tudo a direita e a esquerda. Será este um argumento válido para que anulem a minha inscrição e devolvam o dinheiro? É que eu já não quero tirar a carta de condução, mesmo. Se vivi durante quase 27 anos a dar uso às pernas, com transportes públicos e cravar boleia mesmo à descarada, eis-me aqui pronta para viver outros tantos assim.

2 comentários:

  1. Looool
    Não desistas, se eu consegui toda gente consegue!!
    E mesmo com a carta na carteira e muitas vezes com o carro disponível os transportes públicos ( até porque dá sempre para ir lendo um bocado), as perninhas e o cravar boleias à descarada falam sempre mais alto!!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou um bocadinho menos assustada xD
      Ainda me faltam muitas aulas, mas aquilo tem a sua lógica, por isso acho que vou conseguir! (pensamentos positivos, pensamentos positivos)

      Mesmo com a carta vou continuar a usar os transportes públicos ;) e não me estou a ver a comprar um carro (apesar de sonhar com um mini todas as noites).
      Beijinho*

      Excluir