14 de agosto de 2013

O Bolo-Pudim

Hoje o irmão mai novo fez 15 anos. Como o tempo passa! Estou tão cota! 
Como já é da praxe, fiquei eu encarregue de fazer o bolo e a ideia surgiu graças ao Pinterest.


A base era muito simples, um normal bolo de iogurte natural.


Depois furei o bolo com a ajuda do cabo de uma faca.


Fiz um pudim de baunilha e coloquei por cima.


E por fim as natas.


O aspecto final.


Os furos no bolo permitem que o pudim entre no bolo e o torne mais macio. Achei que o bolo ficou muito amarelo, da próxima vez mudo o pudim e faço de morango criando assim um maior contraste entre o bolo e o pudim.

E devo dizer (modéstia à parte) que o bolo fez um enorme sucesso!

4 comentários:

  1. Sou muito gulosa, Margarida!
    E este bolo tem cá um aspecto... Faz salivar qualquer um dos mortais :P

    É verdade, como vai isso da tese?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Eu também sou muito gulosa e prefiro os bolos caseiros aos de compra.

      Ai nem me fales da tese! Este més foi impossível pegar nela, estou com um peso na consciência, a partir da próxima semana tenho que dar no duro!

      Beijinhos*

      Excluir
  2. O bolo tem ótimo aspeto!! *-* hei-de experimentar! :D

    ResponderExcluir