5 de agosto de 2013

Os mimos da Anna

Faz hoje um mês que fiz 25 anos e a querida Anna do blog Perdida nos meus próprios pensamentos, enviou-me um envelope cheio de coisas bonitas. Uma vez que não estava em casa da minha mãe, demorei imenso tempo até descobrir o que ela me tinha enviado, mas valeu a espera.


Aqui está ele, o postal de aniversário, que é tão bonito, tão fofo, tão amoroso, tão TUDO! É que ADOREI tanto o postal, gostei da cor, da decoração e das palavras da Ana. Um GRANDE Obrigada! Já disse que adorei? :D

E mais estes dois presentes:

Um marcador super fofinho feito pela Ana, que me enviou um marcador porque sabe que tal como ela, eu gosto muito de ler e de facto encontrei o blog da Ana quando procurei por informação de um livro que estava a ler e que ela falou no seu blog: O Contrário do Amor.


Estes dois rebuçados não foram enviados à sorte, são de cereja porque a Ana sabe que eu gosto do Japão e a cereja lembra-lhe o Japão e de facto é das coisas mais bonitas que o Japão tem são as flores de cerejeira.

Mais uma vez, muito Obrigada Ana, não só por te teres lembrado do meu aniversário, mas por todo o carinho que colocas-te naquele envelope.

8 comentários:

  1. Agora até soltei uma lágrima!! :)
    Fico muito feliz por gostares de tudo o que te enviei, confesso que o marcador e os chupa-chupas achei que seriam mesmo a tua cara, quanto ao postal foi amor à primeira vista! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou muito mais valor ao que é dado com sentimento do que pelo valor dos presentes e tu acertas-te em cheio! :)

      Excluir
  2. Muito bom! Levam-se coisas boas daqui :)

    ResponderExcluir
  3. Ahahaah! Karma is a bitch!! E eu tive de ler 3 vezes pra descobrir o meu erro!!

    Engraçado que descobri que a minha irmã segue o teu blog "i love postcards" :))

    ResponderExcluir
  4. Não precisas de ter lata! Pede-lhe! Ela adora essas coisas! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Magui :)

    Ofereci-te o selo Versatile Blogger, podes ver aqui: http://designavulso.blogspot.pt/2013/08/selo-versatile-blogger.html

    Fico a aguardar a tua resposta :)

    Beijinhoo!*

    ResponderExcluir