4 de setembro de 2012

Conversas #4

No jantar:

Madre: As sardinhas que são direitas é porque foram congeladas quando já estavam mortas. As sardinhas que são congeladas ainda vivas são tortas.
Irmão mais novo: Mas congelam as sardinhas ainda vivas?
Padrasto: As sardinhas morem fora de água não é?
Irmão mais novo: Pensa que morriam com um faca ou assim...

O que eu me ri e as piadas que eu mandei das sardinhas e as facas.
(o miúdo tem 14 anos)

Ainda no jantar, o meu padrasto não gosta de pimentos.
Padrasto: Mas este não cheira muito mal, deve ser porque tiraste a parte de dentro branca.
Eu: O que?
Padrasto: Tiraste a parte de dentro?
Eu: O pimento é oco!

3 comentários:

  1. Essa das sardinhas eu já tinha dito quando tive ai :P Mas dá um desconto ao mais novo lol

    Mas o pimento trás sempre 1a parte branca que se tira...

    ResponderExcluir
  2. Margarida, diz ao teu irmão que os pescadores espetam uma faca em cada sardinha, uma a uma, mesmo que apanhem centenas delas. E que é por isso que elas trazem um buraco na parte de baixo... ;-D LOL

    ResponderExcluir