29 de março de 2012

Selo


A Origami do blog arritmias do meu ser, teve a gentileza de me oferecer este selo acompanhado de 11 perguntas. Para mim este selo representa muito, afinal de contas este meu pequeno cantinho tem apenas e só 3 mesinhos e receber um selo fez-me sorrir e acreditar que afinal os desvarios que escrevo aqui são apreciados. Obrigada Origami! :)

E as derradeiras 11 perguntas são:
Qual o teu maior sonho? Ser mãe :)
Acreditas em coincidências ou no destino? No destino!
Algo que definitivamente queres fazer antes de morrer é... Ir ao Japão! Se bater as botas mais cedo, volto em modo fantasma para conhecer o país do Sol Nascente que tanto me encanta.
Qual o filme ou livro que já te marcou? São tantos... Não tenho um único livro ou um único filme. Tive vários e cada um me marcou num dado momento da minha vida. Mas o último livro que mais me marcou foi: Um Longo Caminho para Casa de Danielle Steel.
O que te faz mais feliz na vida é... o meu gato :)
Qual o presente mais original que recebeste ou ofereceste? Um poster com kanjis japoneses de palavras como: paz, amor, vida...
O que inspirou ou qual a razão do título do teu blogue? Sou uma romântica incurável que um dia deixou de acreditar no amor (se isto que acabei de dizer for possível avisem) e então decidiu criar um blog onde pode-se postar todos os pedaços de amor que for encontrando por aí, para se convencer que ainda há amor!
Tens algum tique/mania ou alguma expressão/palavra que uses muitas e repetidas vezes? Quanto às palavras descobri que digo muitas vezes "Cristo" ou "Credo", quanto aos tiques, desde que fiz o segundo furo na orelha direita, tenho a mania de andar sempre a mexer no brinco. 
Consideras ter um bom sexto-sentido? As vezes, quando não falha lol
Gostarias de viver num outro país ou ter uma experiência internacional? Já pensei em viver no Japão, mas era apenas um sonho. Quanto a ter uma experiência internacional, tenho que fazer o Inter Rail por Itália com a minha irmã do coração.
Do que já leste no meu blog, consegues indicar alguma característica minha? Por outras palavras, qual a imagem que criaste de mim? Ou consideras ainda cedo para dizer algo neste sentido? És uma pessoa sensível, que gosta da vida e de viver, e acima de tudo corajosa e com muita força de vontade. (caso não te identifiques com esta descrição, não fui eu que fiz a avaliação errada, tu é que ainda não descobriste tudo aquilo que és ^^)

Ofereço o selo aos 11 blogs que gosto de visitar:
Cooki Bru
Cupcakes e poesia (os melhores cupcakes moram aqui)
Por detrás das palavras
Nem às Paredes Confesso
The Passing Hours
Pedacinho Literário
Palavras Soltas
Moleskine Virtual
Receitas que resultam

Perguntas para os 11 blogs escolhidos:

Qual o teu destino de férias de sonho?
O que gostas de fazer nos tempos livres?
O que te faz feliz é...
Sentes falta de...
Adoro...
Detesto...
Qual o filme ou livro que mais marcou a tua vida?
Achas que os outros gostam de ti porque...
Qual a música que te define?
Qual o teu maior sonho?
O que dizem os teus olhos?

4 comentários:

  1. Obrigada =D Já respondi, actulizando o post onde já tinha respondido a outras perguntas :) (http://thepassinghours.blogspot.pt/2012/03/selinho.html)*

    ResponderExcluir
  2. Só mi das trabalho :P e quando é que vamos di viagem? ;) biju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando deixarmos de ser estudantes e tivermos dinheiro para isso xD
      Biju*

      Excluir
  3. Ainda não tinha agradecido as tuas palavras... tão querida! E obrigada por teres participado e respondido a todas as perguntas. Beijo*

    ResponderExcluir