13 de março de 2012

Future ahead?



M: "e tu tas pronta 4 the future?"
Pedaços de Amor: "sempre pronta para o futuro porque não sei 
o que tenho que esperar dele!"

Não sei, e como diz o outro: nem quero saber! Porque houve uma altura da minha vida em que estava pronta para o futuro, em que sabia o que vinha depois da curva (ou pensava saber), em que tinha planos a longo prazo e em que pensava partilhar a vida com aquela pessoa.
E depois, quando menos esperava (porque nunca se está à espera) a minha vida deu uma volta de 180º e fiquei perdida...
Tudo aquilo que eu esperava encontrar, não chegou, o que eu tinha como certo, foi-se.

Agora não espero nada do futuro, não vivo cada dia como se fosse o ultimo, porque sinceramente, nem sei como isso se faz e até porque deve ser um tanto ou quanto cansativo, não?
Mas quero viver feliz, quero fazer aquilo de que gosto sem pensar como vai ser a minha vida "depois", afinal de contas o destino está sempre a pregar-me partidas... E o "depois" há-de vir e quando vier vou estar à espera dele para dar o próximo passo, porque cada dia é um passo e não adianta dar mais do que um...

P.s. Mas que seja uma vida cheia de Pedaços de Amor para encontrar!

2 comentários:

  1. Adoro Nicholas Sparks...:)
    Qual o livro que estás a pensar ler no próximo fim-de-semana?
    Sim, vou com certeza passar mais vezes no teu cantinho, espero pela tua visita também no meu ;)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Podes crer, mais vale deixar as coisas acontecerem e depois logo se vê... mas com muitos pedaços de amor ;)

    ResponderExcluir