20 de agosto de 2015

A pior parte de viajar...

Passar as últimas duas noites a arrumar a mala até depois da uma da manhã. Se um dia apostar numa empresa já tenho slogan: fazemos a sua mala enquanto dorme descansado.

Nos entretantos, se até à próxima semana não tiverem notícias minhas é porque o avião ficou perdido no Atlântico. Isto se a TAP não se lembrar de fazer uma greve à última da hora, nunca fiando...

Para irem sabendo em primeira mão a meteorologia de Porto Santo é só seguir o Instagram do blog: @pedacosdeamor 

8 comentários:

  1. Espero que faças uma excelente viagem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Sofro de um distúrbio obsessivo compulsivo antes da viagens de avião: verifico 500 mil vezes se tenho o bilhete, se tenho o cartão de cidadão na carteira, se tenho a carteira na mala ou ela desapareceu de lá nos últimos 5 minutos e tudo e tudo...

      Excluir
  2. Espero que corra tudo bem. Odeio fazer malas, mas ainda odeio mais desfazê-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correu tudo tão bem que voltei esta madrugada e por mim voltava já para a ilha :)
      As minhas malas chegam a estar encostadas durante uma semana até ter coragem para as desfazer!

      Excluir
  3. Chegaste bem?!
    Eu também cheguei à pouco. Se algum dia abrires a tal empresa diz-me porque sinto que também "perdi" horas nas arrumações.
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei sim, obrigada.
      Foram 5 dias que souberam a 15 ;)
      E desfazer a mala? São outros quinhentos.

      Excluir
  4. Isso é que era, uma empresa que nos fizesse as malas!

    ResponderExcluir
  5. Hello, estás por aí? Aproveito para te desejar um Feliz Natal, cheio de felicidade e amor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir