21 de janeiro de 2015

Os homens são uns básicos...

É o que diz a minha amiga e é bem verdade. Não muito relevante para o que me trouxe aqui hoje, mas a título de exemplo ainda no Domingo perguntei ao meu irmão: "então disseste que vinhas almoçar comigo?". Ele: "não. Perguntaram se eu almoçava em casa e eu disse só que não." E eu: "então mas, porque não disseste?"
Depressa veio o meu homem em defesa do cunhado a dizer que ele fazia o mesmo que não era por mal mas que só respondia ao que lhe perguntavam. Olhei logo de lado. É que senhores podem dar-me um Mestrado em Engenharia Informática à Relvas por conta da seca que apanho com este menino, e sim, nunca lhe perguntei por nada.

(Adiante que o homem lê o blog, hoje vou jantar a casa dele e não quero comer pizza queimada - again)

Isto tudo para contar que na troca de emails entre o meu homem e o Museu do Oriente (que ele foi enviando também para mim) por conta de uma actividade que vamos lá fazer, pediram-lhe que desse o email e contacto telefónico dele e da pessoa que o vai acompanhar. E ele respondeu ao que lhe pediram. Sem mais nada. Por acaso o meu email dá para topar o meu nome e ele assina o email com o nome por isso dá para fazer 2+2 e perceber quais os nomes das pessoas que vão à actividade, mas se se desse o caso de eu ter um email tão pomposo como: souagaijamaisboadomeubairro@da-meumlike, havia de ser bonito quando fosse à recepção do Museu confirmar, havia havia.

(Respondi-lhe a dizer mais ao menos isto e ele confirmou que sim, sou a gaija mais boa do meu bairro. Só por isto já merece um beijinho. Os homens até podem ser uns básicos, mas nós não conseguimos viver sem eles.)

2 comentários:

  1. loool, terríveis, mas muito necessários!!! loool, e o que seria deles se não fossemos nós??? beijinhos minha querida, tudo a correr bem hoje e sempre <3 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo! Não sei mesmo como é que o meu namorado sobreviveu fora da casa dos pais tanto tempo antes de eu o encontrar.
      Cada vez me convenço mais que eu (e todas as mulheres) vim ao mundo para guiar a vida dos meus irmãos e do meu namorado xD
      Beijinhos*

      Excluir