28 de novembro de 2013

Malta de Sesimbra chamada à recepção!

A modos que o namorado, para efeitos que não vale a pena estar aqui a explicar, ganhou um voucher com um fim-de-semana num hotel em Sesimbra. Andamos a adiar e a adiar e ficou marcado para este fim-de-semana.
Como o tempo não está para praia preciso de ideias! Portanto se houver alguém de Sesimbra e que sabia de um bom restaurante, ou um café catita ou qualquer coisa para fazer em Sesimbra em Novembro avise!


5 comentários:

  1. Não é em Sesimbra, mas podem sempre ir dar uma voltinha à Serra da Arrábida, que não fica muito longe e tem uma vista lindíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha pensado nisso, mas como não temos carro era complicado :(

      Excluir
    2. Pois sem carro é mais complicado! E também ter que apanhar um autocarro para Setúbal é chato!! Mas dizem que Sesimbra é muito giro (embora eu só tenha lá ido em criança e não me lembre!!).

      Excluir
  2. Em sesimbra no inverno não há, de facto, muito para fazer... podem sempre passear por ali perto e aproveitar para namorar eheh

    Quanto ao teu comentário, eu encontrei dois workshops de sabonetes pelo facebook. Este mês fiz dois, diferentes. No facebook, a "imagina e fazes" costuma fazer várias vezes por ano =) e não é caro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Há imenso tempo que gostava de saber fazer sabonetes e essa página faz wokshops relativamente perto de minha casa, então ainda é melhor ;)

      Excluir