3 de dezembro de 2012

The Big Bang Theory

Vamos lá a saber.... Quem aqui é fã de "The Big Bang Theory"?


Depois de 5 temporadas, posso dizer que A-D-O-R-O esta série! Apesar de me passar algumas coisas Nerds sobre o Star Trek ao lado e só ter percebido quando um amigo me explicou, adorei!


Porque é que Big Bang Theory é tão bom? Por causa das personagens... Seldon a mente mais brilhante de todas, mas que não percebe o sarcasmo e tem dificuldades em relações sociais. Leonard o companheiro de casa de Sheldon e que é apaixonado pela Penny a vizinha gira. Raj que tem mutismo selectivo e só consegue falar com mulheres quando está bêbado. E o Howard um completo tarado.
Isto tudo junto faz uma série tão boa! Depois ao longo da série vão aparecendo outras personagens, como a namorada do Howard e do Sheldon (nunca pensei que eles pudessem ter namoradas).

E enquanto não sai a 6 temporada toda (porque não tenho paciência para ver séries aos bocejos) não sei o que faça da minha vida!

3 comentários:

  1. Eu sou mais do que fã!! Adoro, adoro, adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acabei de encontrar o teu blog e resolvi comentar: adoro o The Big Bang Theory! No outro dia vi o último filme do Batman e estava constantemente a dizer "I'm Batman", à estilo Sheldon :)

    ResponderExcluir
  3. É uma série bastante divertida, mas entendo perfeitamente o que dizes em relação a algumas piadas mais nerds que me passam ao lado (tipo eu acho que não vi um único filme do Star Treck) :)

    ResponderExcluir