4 de novembro de 2012

Exposição Sakura Banzai

Coisa que me faz ficar chateada o resto do domingo: ir ao Museu do Oriente e descobrir que estou sem bateria na máquina fotográfica e só consegui uma foto da Exposição Sakura Banzai.


Foi a primeira fez que fui ao Museu do Oriente e não consegui vê-lo todo, porque já cheguei tarde e tinha ainda muita coisa para fazer esta tarde. Na altura quando o Museu abriu estava no 3º ano do curso de Arquitectura e ouvi falar muito mal do Museu, devido à fraca iluminação. Verdade seja dita, gostei desse espírito meio sombrio do Museu. Porque os espaços não tem de ser todos iguais, afinal se fossem, não seriam necessários os arquitectos.

Posto isto, faço aqui um pedido: se forem (ou foram) ao Museu do Oriente até ao dia 16 de Dezembro e se tirarem umas fotos à exposição Sakura Banzai, agradecia que mandassem as fotos ali para o e-mail do canto.

Um grande obrigada da vossa,
Margarida

3 comentários:

  1. Não conheço o museu mas olha que a única foto com que ficaste é bem gira!

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa é a exposição que ando para ir ver há umas semanas. Ficou a faltar no post a tua opinião sobre a exposição: recomenda-se? :)

    Se me lembrar de levar máquina quando lá for, vou ter o pedido em mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta de mangá, ou seja, banda-desenhada japonesa recomendo. Tem ilustrações muito bonitas, por isso é que gostava de ter bateria da máquina.... :(

      Então lembra-te de levar a máquina ;)

      Excluir