8 de outubro de 2012

Sei que filmes viste a semana passada #4

Signs
Já tinha apanhado este filme na TV mas acho que nunca o tinha visto do princípio e não foi por saber como é que aquilo acabava que não deixei apanhei uns valentes sustos ao ver o filme.














The Way Back
Grande filme! Grande mesmo grande filme!
Este filme deixou-me em algumas partes a chorar como se não houvesse amanhã e fiquei tão abalada que depois de acabar o filme tive que perder algum tempo para me recompor. Percorrer tantos quilómetros a pé e atravessar locais inóspitos com neve ou o deserto, com poucos recursos faz destes homens e desta mulher uns heróis. As guerras não trazem nada de bom e este é mais um exemplo disso.









The Lucky One
Como já aqui tinha dito, o livro ao contrário do que é normal não me cativou, mas gostei muito do filme!
Aquele Zac Efron que eu não dava nada por ele no "High Shcool Music", já tinha ficado encantada como ele no filme "Sempre que te Vejo", mas então agora ainda mais! Aquele rapaz anda a crescer muito bem.












Thor
Qual Deus grego qual quê! É um Deus Nórdico aqui para o canto se faz favor! (este blog anda a perder a compostura, mas a culpa não é minha mas destes actores que são escolhidos a dedo).















Pecados Íntimos
Li o livro o ano passado por esta altura, não sabia sequer que havia um filme, descobri por acaso na biblioteca e nem fui lá pelo título, mas pela capa.
Não sei se foi por ainda me lembrar bem da história, mas o filme a mim nem me aqueceu nem me arrefeceu.
O filme foi nomeado para 3 Óscares: melhor actriz principal, melhor actor secundário e melhor argumento adaptado. 











John Carter
Um humano vai para um outro planeta (neste caso Marte), aumenta a sua capacidade física, apaixona-se pela princesa, salva o planeta e muda-se para o planeta da amada.
É só a mim que isto me faz lembrar o filme do Avatar?
Apesar da história de fundo estar muito batida, gostei do filme. Um bom filme para passar um bom serão sem dramas, apenas para relaxar e aproveitar o filme.









Glee - Season 2
Acabei também esta semana a segunda temporada de Glee. Portanto agora a minha banda sonora diária é basicamente Glee e Glee e Glee.



3 comentários:

  1. Já vi muito filme de terror, mas o Signs tem qualquer coisa de muito sinistro... :-/

    Quanto ao Thor, é curioso, estou para o ver em breve. Vale mesmo a pena? Responde pelo meio do costume ;-)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. so vi o The Lucky One e ate achei giro :)

    ResponderExcluir