7 de abril de 2012

We're perfectly imperfect...

But I wouldn't change a thing.


"Beth começava a habituar-se aos ritmos e aos humores dele, a reconhecer os imperceptíveis sinais que demonstravam como ele era. Bom e mau, com virtudes e defeitos, seria dela para sempre.
(...)
Ela, imperfeita como era, também seria dele para sempre. Era pegar ou largar, pensou. Ela era quem era.
Logan caminhou para ela, a sorrir como se conseguisse ler-lhe o pensamento, e abriu os braços."

Nicholas Sparks, in Um Homem com Sorte

3 comentários:

  1. Olá Margarida!

    Que achaste deste livro?Eu já o tentei ler, mas as primeiras páginas não conseguiram prender a minha atenção e então desisti do livro!

    Beijinhos e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi dos melhores que li até hoje do Nicholas Sparks.
      Fiquei sem saber se foi por ter demorado muito tempo a ler o livro e por isso não me agarrou tanto ou se foi por nos primeiros capítulos ter percebido logo como ia decorrer a estória...

      Portanto, não perdes-te muito.
      Boa Páscoa ;)
      Beijinho*

      Excluir
  2. Engraçado, tenho este livro em casa e comecei a ler... mas não consegui terminar... Também não me prendeu!
    Mas a frase marcou-me:
    "Ela, imperfeita como era, também seria dele para sempre. Era pegar ou largar, pensou. Ela era quem era."

    ;)

    ResponderExcluir