26 de junho de 2015

Não vás ao ginásio, compra o passe social

Queres fazer exercício sem ir ao ginásio? Os circuitos de manutenção estão cheios de velhinhos? A marginal cheia de pessoal a correr e não tens pedalada para isso? Compra o passe social.

É certo e sabido que uma vez por semana o metro vai fazer greve. O melhor é que não há dia fixo, por isso todas as semanas é uma agitação porque nunca sabes quando será o dia do treino. O mais comum é fazeres uns quilómetros de caminhada, mas podes potenciar o teu treino e deixar-te ficar na cama mais uns minutos e depois vais ter que correr para não chegares atrasado/a à escola ou ao trabalho. Podes também fazer como uma amiga minha que hoje apanhou o bus errado e ficares ainda mais longe do trabalho. No caso dela não foi propositado, mas o céu é o limite, é só puxar pela imaginação.

3 comentários:

  1. Isto é uma vergonha. A greve é um direito mas isto já é inadmissível!
    Do Campo Grande para o Largo do Rato é impossível conseguir um autocarro em dias de greve. E o preço dos passes sempre a aumentar.

    ResponderExcluir
  2. Se descontarem no valor dos passes as viagens que não são efectuadas devido à greve certamente que os valores não seriam tão caros...é um direito mas está a tornar-se insustentável tantas greves sendo que quem sofre com isso são sempre os mesmos:-\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dia a greve deixa de ser um direito, já tivemos mais longe...

      Excluir