24 de abril de 2015

Agenda dos próximos fins-de-semana:

- Visita ao Porto
- Rumar ao Algarve
- Ir ao Badoca Safari Park
- 1ª reunião do clube de leitura do GoodReads
- Passeio pelo parque dos Poetas
- Actuação do Rancho em Leiria
- Actuação do Rancho no concelho de Oeiras
- Visita ao Museu do Oriente

Isto contanto com o último fim-de-semana de Abril e os fins-de-semana de Maio só me sobram 2 domingos sem nada marcado. E o meu maior drama é...quando é que vou ter tempo para fazer as limpezas de Primavera. Hum?

4 comentários:

  1. Uma agenda preenchida! As limpezas de Primavera? Pois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão preenchida que as semanas passam e eu quase nem dou por elas.
      Sinto tanta falta dum fim-de-semana inteiro dedicado as minhas séries e filmes :( (procrastinar é tão bom!)

      Excluir
  2. Ai o Badoca é tão giro e o parque dos poetas também, vais gostar:)
    Olha como funciona a reunião do clube de leitura do goodreads?
    Beijinhos e aproveita as limpezas ficam para segundo plano:P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O parque dos poetas já conheço há muito, vai ser uma visita para relembrar um dia muito especial :)
      Estou mesmo curiosa e entusiasmada com a visita ao Badoca :D quero lá ir há muito tempo!
      Vou-te enviar um email, temos a reunião marcada para dia 9 à tarde.
      Beijinhos*

      Excluir