16 de junho de 2014

44º Maratona Literária

Gosto muito de maratonas, sou grande especialista em maratonas de séries... Já maratonas literárias nunca tinha feito nenhuma, apesar de as conhecer pelo blog Por detrás das palavras. O mês passado juntei ao grupo de maratonas literárias no Good Reads e decidi inscrever-me na maratona deste mês que ao contrário do habitual não foi uma maratona de fim-de-semana mas desde dia 7 (sábado) até dia 15 (domingo). Estava com ideias de conseguir ler três livros, mas fiquei apesar pelo livro de José Luís Peixoto, Abraço.

Portanto, nesta minha primeira maratona literária foram 655 páginas lidas. O meu desafio pessoal é fazer melhor que este total de páginas lidas na próxima maratona!

6 comentários:

  1. Já não foi mau de todo :))
    Para a próxima vais bater este número, de certeza!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ver vamos se consigo bater este número, mas uma maratona é uma maratona, há que dar o litro!

      Excluir
  2. Olha terminei agora de ler o Adultério de Paulo Coelho...Gostei, para mim não tão bom como o 11 minutos mas aconselho :)
    Tenho de ver com mais atenção o good reads e dar conta dessas maratonas.
    beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh... Realmente o tema não me seduziu logo, mas como era do Paulo Coelho...
      Logo à noite envio-te um e-mail com umas quantas dicas sobre o Good Reads ;)
      Beijinhos*

      Excluir
  3. Já li o Abraço há dois ou 3 anos. Gostei de algumas partes, mas outras acho-as de uma certa esquizofrenia, embora adore José Luís Peixoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do José Luís Peixoto e algumas crónicas eram brilhantes, mas partilho o mesmo sentimento que o teu em relação a outras ;)

      Excluir