30 de maio de 2013

E ontem foi o último dia de aulas na UA...

E ainda parece que foi ontem que me mudei para Aveiro e comecei o Mestrado. Mudar de cidade, viver sozinha pela primeira vez, ir para uma Universidade sem conhecer ninguém, podia ser muito assustador se eu não tivesse a melhor turma de sempre!

É por eles, pelos meus colegas e amigos, pelo nosso Núcleo Duro, pelas longas conversas nas mesas do bar do Departamento, das piadas, das conversas no facebook durante as aulas, pelas noitadas, dos grandes jantares e almoços, por todos os momentos bem passados que me parece ainda tão surreal que ontem tenha sido a última aula juntos. 

No ar fica a promessa de que ainda nos vamos juntar outra vez e muitas outras, mas sei que no fundo será muito difícil que isso aconteça, vivemos cada um para seu canto e o meu "primo" vai para a República Checa estagiar.

Mas quero acreditar que sim, que ainda nos vamos voltar a reunir e relembrar os bons momentos juntos.

2 comentários:

  1. A vida dá tanta volta que de certeza ainda vós vai reservar muitos reencontros e histórias para contar ;)

    ResponderExcluir
  2. Tens toda a razão Magui! :( Parece que foi ontem que nos conhecemos! Foram momentos tão especiais, que vão ficar sempre guardados com muito carinho :) e eu acredito que ainda nos vamos ver muitas vezes! Vocês foram a melhor coisa deste mestrado, sem dúvida!
    Beijinho*

    ResponderExcluir