3 de janeiro de 2013

Há um ano a partilhar amor...


Faz hoje um ano que comecei a espalhar Pedaços de Amor por aqui. Durante este ano conheci uns quantos blogs que me fizeram crescer como pessoa, não só por aqui que escrevem, mas também pelos comentários que vão deixando por aqui. Graças à blogosfera fiz um amigo muito especial, que tem um dos blogs mais especiais que conheço.


Neste próximo ano quero encontrar outros tantos pedaços de amor e partilha-los aqui. Porque o Amor é sem dúvida aquilo que nos move. Não apenas o amor no sentido romântico. Porque o amor encontra-se em todas as pequenas coisas que fazemos, desde que o façamos com carinho, vontade e alegria.


Aos poucos, mas bons que passam por aqui e que lêem as humildes frases que escrevo e das outras que encontro por aí e vou partilhando, espero encontrar-vos por aqui no próximo ano. Porque se este blog é um diário de Pedaços de Amor, são vocês que o fazem valer a pena!

Obrigada,
Margarida

14 comentários:

  1. Gosto muito de vir cá, continua a publicar regularmente :) Um grande beijinho, sucesso para o blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Continua nos gostamos de te ler.

    ResponderExcluir
  3. Ora, então, muitos parabéns dona Margarida!:)

    ResponderExcluir
  4. Muitos Parabéns Margarida!!! Continua a espalhar os teus pedaços de amor que eu continuarei a vir cá apanhá-los :)! Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. E foi através desse mesmo outro espaço lunar que também gosto que vim parar ao "Pedaços de Amor" :) E é para continuar porque gosto muito da ternura que este espaço transmite!

    Beijinhos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Margarida, lamento dizer que esse teu amigo é do mais desnaturado que pode haver. É certo que a minha semana não tem sido nada famosa, mas nada desculpa esse teu amigo que ainda cá não veio comentar a tua publicação. Acho que ele ainda fez pior. Ele recebeu a notificação do teu texto, mas nunca pensou que seria ele o tal amigo muito especial. Não clicou. E não ficou a saber.

    Sabes, Margarida, às vezes somos especiais para outras pessoas e nem damos por isso. Não me entendas mal, eu gosto da pessoa que tu és, porque acredito que és muito mais bonita do que pensas que és. Gosto muito que sejas minha amiga, embora por vezes discordamos com alguns senhores com nomes de filósofos gregos, ou quando estamos ambos com o mau feitio (desvantagens de sermos ambos do mesmo signo). Apesar disso tudo, gosto do que tu és e se não te falo mais, é porque nem sempre te quero maçar.

    Mas nunca me esqueci de ti e agora muito menos. Obrigado por me teres feito esta surpresa, sinto-me lisonjeado e sem jeito. Como um caranguejo daqueles que se metem dentro da sua concha. Sei que não vais concordar, mas desejo mesmo muito, tanto que daqui a precisamente um ano, a minha mensagem para ti seja: -"Eu bem te disse." (para quem estiver a ler, não se preocupe, é positivo).

    Desejo-te tudo de bom, Margarida, peço-te desculpa por ser um Pedro na Lua, literalmente, mas sabes que o André Sardet dizia que gostava de alguém daqui à Lua, por isso, calculo que mesmo andado na Lua poderei gostar de te ler e de te ouvir.

    Obrigado! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! É por coisas assim que tenho saudades do que escreves no teu blog!
      Gostei da parte do "embora por vezes discordamos com alguns senhores com nomes de filósofos gregos" LOL do que tu te foste lembrar!!!! xD
      Mas quem tem mau feitio aqui sou eu, e apenas eu ;)

      Quando ao "Eu bem te disse", acho que não vais ter que esperar um ano para o dizer :D

      E sim, tenho sentido falta de falar contigo pah! Mas se eu ando ocupada, tu então não tens mãos a medir né? ;)

      E quem agradece sou eu! Tu adicionas muito à minha vida ;)
      Beijinho*

      Excluir