3 de junho de 2012

Gosto....

Gosto de chegadas.
Se na sexta-feira passada me deu um aperto no peito, quando sai de Aveiro em direcção a Lisboa e me apercebi que daqui a pouco mais de um mês vou de férias e deixar Aveiro. Hoje quando cheguei a Aveiro gostei da chegada. Gosto mais das chegadas do que das despedidas.
Gostei de entrar em Aveiro por aquela parte da cidade. Gostei de passar e ver a Universidade do meu lado esquerdo, de passar ao lado do Parque da Cidade, de chegar à Sé e descer até à ria.
Gosto de chegar a Aveiro.


P.s. Fui agora ali até à Costa Nova, ainda não tinha lá ido e também gostei tanto! Gosto daquelas casinhas às riscas. Gosto da ria.
Gosto, gosto, gosto de pequenos pedaços que nós fazem querer dizer: É aqui que eu vou ser feliz!

7 comentários:

  1. Todas as cidades têm o seu encanto... Basta possuirem parte de nós! Basta terem significado para nós! Que sejas muito feliz em Aveiro e em qualquer outra cidade por onde passes, porque isso é sinal que foste cativada pelas pessoas fantásticas com quem te relacionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz Paulo Coelho: Onde estiver o teu tesouro, aí estará o teu coração.
      O tesouro, tal como disseste são as pessoas que aí se encontram e os momentos que passamos com essas pessoas são sempre especiais e únicas.

      Excluir
    2. Bonita frase a de Paulo Coelho!! E cheia de verdade!

      Excluir
  2. Espero que tenhas gostado de estar em Ílhavo...Não tivemos grande tempo para passear, mas sempre ficas-te a conhecer a Costa Nova!
    Foi um prazer fazer convosco o trabalho de Observação...

    Para simplificar as coisas uma vez que estou cansada e estou a ficar sem muita criatividade para escrever algo deixo-te esta frase de um autor que eu adoro...."Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"( A. S. Exupéry)

    =D Beijocas gordas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Ílhavo tem alguma coisa para ver?!
      Pensava que era só a vista para a Universidade! :P

      Oh gostei tanto da frase! E é tão verdadeira *.*
      Simples e perfeita.

      Excluir
  3. A Costa Nova é mesmo muito bonita. Parece um daqueles locais retirados das ilustrações de um livro. O meu mais-que-tudo tem lá um apartamento (às risquinhas :)), por isso vamos lá imensas vezes.

    ResponderExcluir