E chegou o momento de descobrir quais as mentiras e verdades da Margarida.
1- A minha cidade europeia preferida é Londres - Mentira! E das grandes. Londres não é de todo uma cidade que me inspire a visita-la, aliás acho-a tão cinzenta. Gostava muito mais de visitar o sul da Europa: Espanha, França e Itália, principalmente esta última.
2- Toquei violino numa orquestra - Verdade! E esta, hein? ;) O ano passado comecei a aprender a tocar violino e em Julho a minha antiga escola de música fez como todos os anos o concerto da orquestra com todos os instrumentos da escola. Agora que mudei de cidade deixei o violino de lado e sinto tanta falta dele!
3- A primeira coisa que fiz aos 18 anos anos foi tirar a carta de condução - Mentira! Nem agora com quase 24 anos (ai que não quero pensar nisso) ainda não tenho a carta e avizinha-se mais um ano sem ela.
4- Andei num rancho folclórico durante 6 anos - Verdade e com muito orgulho! Desde os meus 15 anos até aos 21 e se não fosse o facto de mudar de cidade quando acabei a licenciatura ainda lá estava. As pessoas do meu rancho são como uma família e hoje quando volto para a minha freguesia, gosto de ir visitar o meu rancho saloio.
5- Os meus amigos gostam de me ouvir cantar - Mentira! E com grande pena minha... É por isso que não toco guitarra a ninguém, porque tal iria obrigar-me a cantar e é melhor deixar as minhas cordas vocais quietas e dedicar-me apenas às cortas da guitarra e do violino.
6- Fui Guia (escutismo para raparigas) durante 3 anos - Verdade! E às vezes sinto tanto a falta daquilo! Olhando para trás nem percebo muito bem porque é que saí, é verdade que a minha patrulha não era muito unida e isso foi sem dúvida um factor. Mas guardo tão boas recordações daqueles tempos e continuo com um grande orgulho pelo Lord Baden Powell (fundador do escutismo).
7- Detesto falar ao telemóvel - Verdade, verdadeira! O que mais me chateava no estágio era os meus colegas "obrigarem-me" a atender o telefone, principalmente porque nunca era para mim, deviam achar giro fazer-me de secretária. Mas pelo menos sempre deu para me sentir mais à vontade, embora continue a não achar grande piada a falar ao telemóvel.
Olá..
ResponderExcluirVim espreitar o teu blog, está muito giro.
Também não gosto muito de falar ao telemóvel, mas às vezes tem de ser.
Bjs
http://paginassoltas-cc.blogspot.pt
Bem-vinda ao clube ;)
Excluirhá um clube?
ResponderExcluirÉ o clube de quem não gosta de falar ao telemóvel.
ExcluirNão sei se há, mas é uma questão de fazermos um :)