É o que diz a minha amiga e é bem verdade. Não muito relevante para o que me trouxe aqui hoje, mas a título de exemplo ainda no Domingo perguntei ao meu irmão: "então disseste que vinhas almoçar comigo?". Ele: "não. Perguntaram se eu almoçava em casa e eu disse só que não." E eu: "então mas, porque não disseste?"
Depressa veio o meu homem em defesa do cunhado a dizer que ele fazia o mesmo que não era por mal mas que só respondia ao que lhe perguntavam. Olhei logo de lado. É que senhores podem dar-me um Mestrado em Engenharia Informática à Relvas por conta da seca que apanho com este menino, e sim, nunca lhe perguntei por nada.
(Adiante que o homem lê o blog, hoje vou jantar a casa dele e não quero comer pizza queimada - again)
Isto tudo para contar que na troca de emails entre o meu homem e o Museu do Oriente (que ele foi enviando também para mim) por conta de uma actividade que vamos lá fazer, pediram-lhe que desse o email e contacto telefónico dele e da pessoa que o vai acompanhar. E ele respondeu ao que lhe pediram. Sem mais nada. Por acaso o meu email dá para topar o meu nome e ele assina o email com o nome por isso dá para fazer 2+2 e perceber quais os nomes das pessoas que vão à actividade, mas se se desse o caso de eu ter um email tão pomposo como: souagaijamaisboadomeubairro@da-meumlike, havia de ser bonito quando fosse à recepção do Museu confirmar, havia havia.
(Respondi-lhe a dizer mais ao menos isto e ele confirmou que sim, sou a gaija mais boa do meu bairro. Só por isto já merece um beijinho. Os homens até podem ser uns básicos, mas nós não conseguimos viver sem eles.)
loool, terríveis, mas muito necessários!!! loool, e o que seria deles se não fossemos nós??? beijinhos minha querida, tudo a correr bem hoje e sempre <3 !!!
ResponderExcluirMesmo! Não sei mesmo como é que o meu namorado sobreviveu fora da casa dos pais tanto tempo antes de eu o encontrar.
ExcluirCada vez me convenço mais que eu (e todas as mulheres) vim ao mundo para guiar a vida dos meus irmãos e do meu namorado xD
Beijinhos*